Bem-vindo ao site do Norte de Mato Grosso, Peixoto de Azevedo/MT, segunda 21 de setembro 2020
Midia Kit
Peixoto de Azevedo - Equipamentos

COOGAVEPE entrega equipamento de uso diário ao Hospital Regional de Peixoto de Azevedo

O equipamento foi entregue pela Presidente da Cooperativa a Diretora do Hospital

A Cooperativa dos Garimpeiros do Vale do Rio Peixoto, através de sua Presidente, Solange Barbosa, fez a entrega de equipamentos de uso diário ao Hospital Regional de Peixoto de Azevedo, mantido pelo Consorcio Intermunicipal de Saúde da Região do Vale do Peixoto – CISVP.

A solenidade aconteceu no Hall de Entrada do Hospital onde foram colocados os equipamentos e a presença da Diretora do Hospital, Veroni Pansera e da Presidente da COOGAVEPE, Solange Barbosa.

Foram entregues cadeiras de rodas, cadeiras de banhos, comadres, papagaios e hampers.

A diretora do Hospital, Verorni Pansera disse que o equipamento chegou em boa hora, pois alguns deles já estavam em falta e seriam utilizados de imediato. Elaressaltou que a parceria entre Hospital e COOGAVEPE tem ajudo em muito a manutenção dos equipamentos do Hospital e espera que essas doações continue pois a demanda e pouca e o uso e constante. A Diretora do Hospital frisou que quem ganha com a doação desses equipamentos é a população que vem sendo atendida no Hospital, facilitando também o trabalho dos servidores que atuam no dia-a-dia.

Solange Barbosa falou da parceria e do trabalho social desenvolvido pela COOGAVEPE que tem atendido entidades de classe e a população em geral. Segundo ela para aquisição dos equipamentos foi solicitado ao Hospital qual a necessidade mais urgente e uma lista de produtos foi encaminhada para aquisição que ora estava sendo entregue.

A Presidente disse que este trabalho é feito com anuência de toda a diretoria, atuando na área social dos 7 municípios que compõem a região do Vale do Peixoto.

Solange disse ainda que a Cooperativa além de atuar junto a entidades, atende também a população que procuram a sede solicitando cadeiras de rodas e outros equipamentos que são cedidos por empréstimos e ainda no fornecimento de cestas básicas a famílias carentes.

Atenção! O site "Realidade MT" não se responsabiliza por calúnias, injúrias, linguajar inapropriado, preconceituoso ou quaisquer afirmações de natureza ofensiva que venham a ser veiculadas nesse espaço, sendo que essa responsabilidade recai inteiramente sobre o usuário que se utilizar deste espaço democrático e livre de forma inadequada.

VÍDEOS

Propostas retomam a política de valorização do salário mínimo

OPINIÃO

Suplementação de vitamina D o que há de novo?
A prescrição de vitamina D tem sido amplamente usada para prevenção de distúrbios nos ossos. Sua sup...
Transplante capilar sem cicatriz
Na vanguarda dos tratamentos médicos, a cirurgia do transplante capilar a cada dia ganha mais adepto...
ver mais

ENTRENENIMENTO

Fusão
Fusão Disney e Fox é finalizada e Deadpool comemora

TECNOLOGIA

Fique - Atento
Golpistas usam Instagram para aplicar fraudes em vendas on-line

ESTADO

Turismo
Setor de turismo de negócios e eventos discute plano de retomada de atividades no pós-pandemia
Alta
Governador Mauro Mendes se recupera da pneumonia e recebe alta médica