Bem-vindo ao site do Norte de Mato Grosso, Peixoto de Azevedo/MT, quarta 13 de novembro 2019
Midia Kit
Política - MT - Prêmio

Dr. Leonardo é indicado ao Prêmio Congresso em Foco na categoria Melhor Deputado

O Prêmio Congresso em Foco 2019, lançado oficialmente no último dia 14 de maio

O deputado federal Dr. Leonardo(Solidariedade-MT) foi indicado ao Prêmio Congresso em Foco, concedido aos deputados e senadores que, além de estarem no exercício do mandato, não respondem a acusações criminais. A premiação, que já está na sua 12ª edição, é considerada uma das mais importantes da política brasileira.

Dr. Leonardo, que é ficha limpa, concorre com outros parlamentares de todo o Brasil, que se destacaram positivamente por suas ações.

"Ser político é muito difícil neste momento histórico. As pessoas logo associam com corrupção. Então, iniciativas como o Prêmio Congresso em Foco valorizam os bons exemplos, nos motiva a desempenhar nosso papel no parlamento, e, ao mesmo tempo, sinaliza ao eleitorado que melhorar a qualidade da nossa representação política é possível. Fico feliz com a indicação e vejo isso como um estímulo", afirmou Dr. Leonardo.

Parlamentar federal de primeiro mandato, o representante da região Sudoeste de Mato Grosso preside a Frente Nacional em Defesa dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, atua na Comissão de Segurança Pública e Combate à Criminalidade, Comissão de Seguridade Social e está em frentes parlamentares em defesa da saúde pública. Seus projetos são direcionados à segurança pública, saúde, educação, fortalecimento do agronegócio e proteção das mulheres.

A escolha dos premiados acontecerá em três etapas: votação popular pela internet, júri especializado e avaliação dos jornalistas que cobrem o Congresso. A votação online se estenderá durante todo o mês de agosto e os vencedores serão anunciados em cerimônia marcada para 19 de setembro.

O Prêmio Congresso em Foco 2019, lançado oficialmente no último dia 14 de maio, conta com o patrocínio da Ambev e o apoio do Instituto Democracia e Sustentabilidade (IDS), da BMJ Consultores Associados, da Associação Nacional dos Defensores Públicos Federais (Anadef), da Associação Nacional dos Advogados Públicos Federais (Anafe), do Sindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional (Sinprofaz), da Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais (APCF) e da Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite).

Os votos podem ser computados através do site: http://www.congressoemfoco.com.br.

Atenção! O site "Realidade MT" não se responsabiliza por calúnias, injúrias, linguajar inapropriado, preconceituoso ou quaisquer afirmações de natureza ofensiva que venham a ser veiculadas nesse espaço, sendo que essa responsabilidade recai inteiramente sobre o usuário que se utilizar deste espaço democrático e livre de forma inadequada.

VÍDEOS

Propostas retomam a política de valorização do salário mínimo

OPINIÃO

Suplementação de vitamina D o que há de novo?
A prescrição de vitamina D tem sido amplamente usada para prevenção de distúrbios nos ossos. Sua sup...
Transplante capilar sem cicatriz
Na vanguarda dos tratamentos médicos, a cirurgia do transplante capilar a cada dia ganha mais adepto...
ver mais

ENTRENENIMENTO

Fusão
Fusão Disney e Fox é finalizada e Deadpool comemora

TECNOLOGIA

Fique - Atento
Golpistas usam Instagram para aplicar fraudes em vendas on-line

ESTADO

Pedido - do - TCE
Proposta aumenta de 60 para 120 dias o prazo de análise das contas do governador
Folha - pesada
Mendes diz não ter garantia de que 13º será pago neste ano