Bem-vindo ao site do Norte de Mato Grosso, Peixoto de Azevedo/MT, domingo 24 de março 2019
Midia Kit
Guarantã do Norte - Polícia

GARRA encontra crianças que convivem com usuários de drogas e quatro pessoas são presas por tráfico em Guarantã do Norte

Na delegacia a menor informou aos investigadores que a droga encontrada com ela havia acabado de ser adquirida em uma residência na Av. Jonas Pinheiro.

A equipe do GARRA (Grupo Armado de Resposta Rápida), em rondas pela Av. Jonas Pinheiro, em Guarantã do Norte/MT, visualizou uma movimentação suspeita em frente a uma residência. A residência é apontada por constantes denuncias como sendo ponto de comércio de entorpecentes, sendo alvo de outras operações deflagradas pela polícia civil.

Por volta das 15h55min desta terça-feira (28/11), os policiais visualizaram uma suspeita entrar e sair da referida residência acompanhada de outra mulher e logo após saíram para o centro da cidade. Foi feita a abordagem das duas mulheres e ao realizar a busca pessoal, foram encontradas três porções de maconha com uma das mulheres que é menor de idade.

Na delegacia a menor informou aos investigadores que a droga encontrada com ela havia acabado de ser adquirida em uma residência na Av. Jonas Pinheiro.

Após as informações, a equipe de investigadores da polícia civil se deslocou até a referida residência onde a menor informou ter adquirido os entorpecentes, onde ao adentrar a casa, os policiais observaram que havia varias crianças que residem na residência e presenciam por varias vezes o uso constante de entorpecentes por seus responsáveis.
Em conversa com um dos moradores, foi informado que a proprietária da residência permite que usuários vão até sua residência para utilizar entorpecentes e que traficantes utilizam o local para comercializar entorpecentes, não foi encontrado nenhum nada ilícito.

No total, foram encaminhados quatro pessoas para delegacia de polícia civil, onde responderão pelo crime de tráfico ilícito de droga.

Atenção! O site "Realidade MT" não se responsabiliza por calúnias, injúrias, linguajar inapropriado, preconceituoso ou quaisquer afirmações de natureza ofensiva que venham a ser veiculadas nesse espaço, sendo que essa responsabilidade recai inteiramente sobre o usuário que se utilizar deste espaço democrático e livre de forma inadequada.

VÍDEOS

Propostas retomam a política de valorização do salário mínimo

OPINIÃO

Mediação em conflitos judicializados, é possível?
Ainda existem muitas dúvidas quanto à possibilidade da mediação no curso do procedimento judicial. A...
Sigilo entre advogado e cliente é lei e deve ser respeitado
Este é o nosso primeiro artigo deste ano. Portanto, quero desejar-lhes um feliz 2018, de muita paz e...
ver mais

ENTRENENIMENTO

Fusão
Fusão Disney e Fox é finalizada e Deadpool comemora

TECNOLOGIA

Internet
Centenas de perfis falsos teriam tentado influenciar eleições no Brasil

ESTADO

Celular
Max Russi volta a cobrar sinal de celular em distritos de Barra do Garças
de - Municípios
TJ decide e Barra do Garças perde 70 mil hectares para a vizinha Nova Xavantina