Bem-vindo ao site do Norte de Mato Grosso, Peixoto de Azevedo/MT, quarta 18 de setembro 2019
Midia Kit
Peixoto de Azevedo - Abandono

Joranir Soares se diz indignado com estado de abandono do PSF do Bairro Aeroporto

Vereador Pediu providencias ao Chefe do Executivo para reforma do prédio e limpeza da área externa e das Ruas

O Posto de Saúde da Família do Bairro Aeroporto demonstra bem a forma de trabalho da atual administração. O estado de abandono e visto de forma clara por todos que passam nas Ruas onde ele está localizado. O vereador e primeiro secretário da Câmara, Joranir Soares (Cidadania) esteve visitando o local depois de receber inúmeras reclamações dos usuários.

Logo ao chegar, pode-se notar a forma como o setor de saúde é tratado em Peixoto de Azevedo. Na Rua que passa em frente ao Posto de Saúde existem lixo e entulhos acumulados. Pela Rua lateral nota-se que o mato tomou conta do lugar onde era para ser uma calçada, sem contar com lixo que as vezes é jogado no chão.

O vereador Joranir ainda se deparou com as péssimas condições do prédio onde o foro da parte lateral externa está apodrecida e caindo. O telhado tem telhas quebradas o que causara goteiras no interior do Posto no período de chuva caso uma providencia não seja tomada o quando antes.

O Parlamentar aponta que o setor de saúde em Peixoto de Azevedo vive um estado de calamidade, aliado ao fato de que a Secretaria de Saúde do Município veio de outra cidade e não tem residência fixa na cidade e ao que parece não tem visitado os PSF’s principalmente o do Bairro aeroporto que fica a três quarteirões da Secretaria. Deixando claro o estado de abandono do setor de saúde, que deveria ser prioridade.

Joranir Soares lembra que o prefeito Mauricio Ferreira vem descumprindo a Lei 125/91 onde determina que todo servidor público deva possuir título de eleitor de Peixoto de Azevedo e também a emenda a Lei Orgânica aprovada este ano onde reza que os Secretários Municipal serão escolhidos dentre brasileiros maiores de 21 (vinte e um) anos, com domicílio eleitoral e residência fixa no Município de Peixoto de Azevedo a pelo menos um ano e no exercício dos direitos políticos.

Joranir Soares disse ter ficado indignado com o estado de abandono do local o que demonstrada a qualidade e forma de administrar do Prefeito Mauricio Ferreira (PSDB) que adotou como Slogan da administração a frase “Peixoto que eu quero”. Para o Vereador isto pode ser a Peixoto de Azevedo que o Prefeito quer, mas não a que os moradores querem.

Joranir vai mais além, dizendo que este não é um fato isolado. Por todos os cantos que se anda em Peixoto de Azevedo o estado de abandono e real e fica pior ainda quando a Administração do início a uma obra e não termina causando transtornos à população.

Na tribuna da Câmara, na última sessão ordinária, o Vereador pediu ação ao Prefeito para que faça valer os votos recebidos nas urnas, quando a maioria da população deu um voto de confiança na esperança de melhorias na qualidade de vida de cada morador.

Atenção! O site "Realidade MT" não se responsabiliza por calúnias, injúrias, linguajar inapropriado, preconceituoso ou quaisquer afirmações de natureza ofensiva que venham a ser veiculadas nesse espaço, sendo que essa responsabilidade recai inteiramente sobre o usuário que se utilizar deste espaço democrático e livre de forma inadequada.

VÍDEOS

Propostas retomam a política de valorização do salário mínimo

OPINIÃO

Suplementação de vitamina D o que há de novo?
A prescrição de vitamina D tem sido amplamente usada para prevenção de distúrbios nos ossos. Sua sup...
Transplante capilar sem cicatriz
Na vanguarda dos tratamentos médicos, a cirurgia do transplante capilar a cada dia ganha mais adepto...
ver mais

ENTRENENIMENTO

Fusão
Fusão Disney e Fox é finalizada e Deadpool comemora

TECNOLOGIA

Fique - Atento
Golpistas usam Instagram para aplicar fraudes em vendas on-line

ESTADO

Pedido - do - TCE
Proposta aumenta de 60 para 120 dias o prazo de análise das contas do governador
Folha - pesada
Mendes diz não ter garantia de que 13º será pago neste ano