Bem-vindo ao site do Norte de Mato Grosso, Peixoto de Azevedo/MT, segunda 21 de setembro 2020
Midia Kit
Peixoto de Azevedo - Eleições - 2020

MDB lança Paulo Dendena pré candidato a Prefeito em Peixoto de Azevedo

Também será lançada chapa de pré candidatos a vereadores

O Movimento Democrático Brasileiro – MDB - lança esta semana o nome do vereador Paulo Cezar Dendena como pré candidato a Prefeito de Peixoto de Azevedo. O histórico do partido no município levou ao Diretório Municipal a tomar essa decisão e Paulo Dendena colocou seu nome a disposição para o pleito desde ano.

O MDB é um dos únicos partidos políticos de Peixoto de Azevedo que desde a primeira eleição para Prefeito e Vereadores conquistou uma, duas ou mais cadeiras no legislativo municipal. Com relação aos representantes em nível de estado no parlamento estadual e federal, é o partido que mais trouxe recursos financeiros para melhorias no setor de infraestrutura, saúde, educação e social.

Paulo Dendena é vereador de segundo mandato e já esteve à frente da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Mineração. Em sua caminhada politica como Vereador Paulinho do Posto, como é conhecido de todos, tem pautado sua luta em defesa dos setores produtivos a exemplo da agricultura, comercio e mineração. O vereador tem sido também um grande defensor de melhorias no setor da educação, onde tem levado ao Poder Executivas cobranças neste sentido. Ele tem trabalhado também em defesa dos estudantes universitários, onde cobrou e trabalhou junto aos demais vereadores para que o Prefeito fizesse o repasse para pagamento do combustível dos veículos que transportam estes estudantes para Guarantã do Norte e Colíder.

Em seu primeiro mandato Paulinho foi 1º Secretario da Mesa Diretora no Biênio 2009/2010. Neste segundo mandato foi eleito Presidente da Mesa para o Biênio 2017/2018, onde trabalhou na busca de melhorias da Casa, visando dar melhores condições de trabalho aos servidores. Paulinho foi também o primeiro Presidente a fazer a devolução das sobras de recursos do Legislativo ao Poder Executivo em 2017 e 2018. Nos dois casos o recurso foi destinado para compra de ambulâncias para equipar o setor de saúde, mas apenas uma foi adquirida.

Paulo Cezar Dendena tem o aval das principais lideranças do partido no estado, a exemplo do Deputado Federal Carlos Bezerra, Juarez Costa e dos deputados estadual Janaina Riva, Romoaldo Junior e Silvano Amaral.

Rivaldo Rosa da Silva – Careca da Van -, Presidente do Diretório Municipal diz que o MDB esta mantendo dialogo com outros partidos para formar uma grande aliança.

Atenção! O site "Realidade MT" não se responsabiliza por calúnias, injúrias, linguajar inapropriado, preconceituoso ou quaisquer afirmações de natureza ofensiva que venham a ser veiculadas nesse espaço, sendo que essa responsabilidade recai inteiramente sobre o usuário que se utilizar deste espaço democrático e livre de forma inadequada.

VÍDEOS

Propostas retomam a política de valorização do salário mínimo

OPINIÃO

Suplementação de vitamina D o que há de novo?
A prescrição de vitamina D tem sido amplamente usada para prevenção de distúrbios nos ossos. Sua sup...
Transplante capilar sem cicatriz
Na vanguarda dos tratamentos médicos, a cirurgia do transplante capilar a cada dia ganha mais adepto...
ver mais

ENTRENENIMENTO

Fusão
Fusão Disney e Fox é finalizada e Deadpool comemora

TECNOLOGIA

Fique - Atento
Golpistas usam Instagram para aplicar fraudes em vendas on-line

ESTADO

Turismo
Setor de turismo de negócios e eventos discute plano de retomada de atividades no pós-pandemia
Alta
Governador Mauro Mendes se recupera da pneumonia e recebe alta médica