Bem-vindo ao site do Norte de Mato Grosso, Peixoto de Azevedo/MT, segunda 3 de agosto 2020
Midia Kit
Peixoto de Azevedo - Multa

MP de Peixoto de Azevedo irá propor ação civil publica para quem descumprir quarentena

4 Ações Civil Publica já foram propostas pelo não comprimento do isolamento domiciliar

O Promotor de justiça de Peixoto de Azevedo Dr. Marcelo Mantovane Beato encaminhou documento para conhecimento dos órgãos de imprensa que irá propor ação civil publica a pessoas que forem flagradas na rua enquanto deveriam estar em isolamento domiciliar.

A devida ação civil publica e motivada por terem várias pessoas que já foram notificadas para ficarem em casa de quarentena e estão circulando em meio as outras, ocasionando com isso a proliferação e disseminação da COVID 19.

A princípio a multa está prevista no valor inicial de R$ 10.000,00 (Dez Mil Reais) por descumprimento, mais danos moral coletivo no valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), uma pessoa já foi notificada trata-se de CLEITON ALFREDO TORRES ele irá responder a devida ação civil publica proposta pelo ministério público.

O trabalho já está sendo desenvolvido pelos órgãos de fiscalização do município de Peixoto de Azevedo, secretaria municipal de saúde, vigilância sanitária, e Policia Militar.

Por tanto aquelas pessoas que forem notificadas para ficarem em isolamento domiciliar deverão cumprir, para que não seja pega em flagrantes e tenham que responder esta ação civil publica que será proposta pelo ministério público.

Seguem abaixo ação civil publica encaminhada pelo Ministério Publico de Peixoto de Azevedo contra CLEITON ALFREDO TORRES.

Na manhã desta quinta feira (23) o promotor de justiça Dr. Marcelo estará concedendo uma entrevista coletiva aos órgãos de comunicação local e regional falando desta ação que será proposta pelo Ministério Público.

Atenção! O site "Realidade MT" não se responsabiliza por calúnias, injúrias, linguajar inapropriado, preconceituoso ou quaisquer afirmações de natureza ofensiva que venham a ser veiculadas nesse espaço, sendo que essa responsabilidade recai inteiramente sobre o usuário que se utilizar deste espaço democrático e livre de forma inadequada.

VÍDEOS

Propostas retomam a política de valorização do salário mínimo

OPINIÃO

Suplementação de vitamina D o que há de novo?
A prescrição de vitamina D tem sido amplamente usada para prevenção de distúrbios nos ossos. Sua sup...
Transplante capilar sem cicatriz
Na vanguarda dos tratamentos médicos, a cirurgia do transplante capilar a cada dia ganha mais adepto...
ver mais

ENTRENENIMENTO

Fusão
Fusão Disney e Fox é finalizada e Deadpool comemora

TECNOLOGIA

Fique - Atento
Golpistas usam Instagram para aplicar fraudes em vendas on-line

ESTADO

Pedido - do - TCE
Proposta aumenta de 60 para 120 dias o prazo de análise das contas do governador
Folha - pesada
Mendes diz não ter garantia de que 13º será pago neste ano