Bem-vindo ao site do Norte de Mato Grosso, Peixoto de Azevedo/MT, terça 18 de junho 2019
Midia Kit
Guarantã do Norte - Obras

Prefeito Érico trabalha em Cuiabá e Brasília pela liberação de recursos

A insistência do prefeito junto às autoridades já proporcionou a liberação dos recursos da Praça do Jardim Vitória e Praça do Santa Marta

O prefeito de Guarantã do Norte, Érico Stevan Gonçalves, tem intensificado o contato com lideranças politicas tanto na Capital do Estado como em Brasília para assegurar recursos ao município.

Várias são as obras do governo do estado que estão paralisadas por falta de repasses, exemplo disso são as obras da Praça do Jardim Vitória, Praça do Santa Marta, Centro de eventos dos Idosos, obras de pavimentação e repasses da saúde.

A insistência do prefeito junto às autoridades já proporcionou a liberação dos recursos da Praça do Jardim Vitória e Praça do Santa Marta, o prefeito acredita que em breve serão liberados os recursos do Centro de Eventos dos Idosos. Érico trabalha para recuperar os recursos de Alta e Média complexidade do Hospital Municipal que desde 2.017 deixaram de Ser repassados ao município. Outra linha de atuação é o estreitamento das relações com as instituições de segurança do estado para fortalecer programas sociais e promover maior segurança aos munícipes.

Em Brasília com forte apoio das lideranças representantes de Mato Grosso, o prefeito tem diversos encaminhamentos junto aos Ministérios e também emendas parlamentares. Na disponibilidade de recursos de emendas há que se destacar a atuação do deputado federal Carlos Bezerra que tem trabalhado pela liberação de importantes recursos para área da saúde, infraestrutura, turismo e agricultura familiar. Destaque para esse ano de 2.019 as obras do lago que estão em fase final de licitação, também a praça da cultura que já esta em execução entre outros recursos disponibilizados.

Ainda em Brasília nas ações politicas o prefeito Érico está bastante esperançoso com a atuação do Senador Jayme Campos e do Secretário articulador Carlos Fávaro.

Na área técnica o prefeito trabalha pela liberação de financiamentos da Caixa Econômica Federal especialmente para a execução de pavimentação asfáltica.

"-Estou muito satisfeito com esses primeiros contatos tanto em Brasília como em Cuiabá, apesar de ser um ano difícil na área de recursos, pois os governos federal e estadual ainda estão arrumando a casa e a gente sabe que tudo isso leva um tempo até se organizar, mas estou animado com o que esta acontecendo. Quero agradecer muito o deputado Carlos Bezerra que tem sido um pai para o nosso município, estou muito confiante na atuação e no apoio do senador Jayme Campos, Carlos Fávaro também tem se mobilizado a fim de nos ajudar lá em Brasília. Estamos recebendo dos federais da nossa região Juarez Costa e Nery Geller.

Em Cuiabá temos um ótimo relacionamento com o governador Mauro Mendes, o vice-governador Otaviano Pivetta tem nos atendido de forma excepcional, os secretários tem se mostrado interessados em nos ajudar e temos nosso amigo e companheiro Dilmar Dal'bosco sempre disposto a nos apoiar. Temos também recebido apoio do ex-senador Cidinho entre outras lideranças políticas. Estou satisfeito até aqui e vamos continuar incansavelmente lutando para consolidarmos nosso município de Guarantã do Norte como um grande polo regional." Concluiu o prefeito Érico.

Atenção! O site "Realidade MT" não se responsabiliza por calúnias, injúrias, linguajar inapropriado, preconceituoso ou quaisquer afirmações de natureza ofensiva que venham a ser veiculadas nesse espaço, sendo que essa responsabilidade recai inteiramente sobre o usuário que se utilizar deste espaço democrático e livre de forma inadequada.

VÍDEOS

Propostas retomam a política de valorização do salário mínimo

OPINIÃO

Suplementação de vitamina D o que há de novo?
A prescrição de vitamina D tem sido amplamente usada para prevenção de distúrbios nos ossos. Sua sup...
Transplante capilar sem cicatriz
Na vanguarda dos tratamentos médicos, a cirurgia do transplante capilar a cada dia ganha mais adepto...
ver mais

ENTRENENIMENTO

Fusão
Fusão Disney e Fox é finalizada e Deadpool comemora

TECNOLOGIA

Fique - Atento
Golpistas usam Instagram para aplicar fraudes em vendas on-line

ESTADO

TAC
TCE aponta irregularidades a secretário de Saúde e termo de ajustamento deve ser assinado
Dívida
LRF, câmbio e “freio” do dólar: entenda as polêmicas que envolvem alongamento da dívida em dólar