Bem-vindo ao site do Norte de Mato Grosso, Peixoto de Azevedo/MT, domingo 12 de julho 2020
Midia Kit

Prefeito Pede apoio para concluir 200 mil m² de pavimentação asfáltica


O prefeito de Guarantã do Norte, Érico Stevan Gonçalves, solicitou ao líder do governo na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Dilmar Dal'bosco, ajuda para liberação de alguns convênios junto ao governo do estado.

Algumas ruas foram conveniadas com o estado para receberem recursos de pavimentação, porém estes recursos ainda não foram liberados. O prefeito comentou com o deputado que quer entregar para a população, durante sua gestão, 200 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica.

O deputado que esteve visitando as obras no município em companhia do prefeito, vereadores e demais lideranças políticas, vem fazendo articulações junto ao governos estadual e lideranças federais para ajudar o prefeito a viabilizar recursos.

Atualmente em Guarantã do Norte está sendo executada pavimentação asfáltica nas seguintes ruas e avenidas; Av. Lions Clube, Av. Jonas Pinheiro, Av. Mato Grosso, Rua Pequizeiros, Rua Amendoeiras, Rua Magnólia, Rua Imbaré e Travessa dos Faveiros.

No Próximo dia 26 de junho (sexta-feira) será aberta a licitação para pavimentação de 16 ruas no Bairro Aeroporto. Serão licitados 36.178,54 m² de pavimentação asfáltica e 10.931,34 m² de passeio público juntamente com drenagem meio fio.

"Quero Agradecer a presença e o apoio do deputado Dilmar Dal'bosco que tem nos ajudado a viabilizar recursos; ao nosso senador Jayme Campos que disponibilizou um milhão de reais para pavimentação da Avenida Jonas Pinheiro e ao governador Mauro Mendes. Estamos neste momento cuidando com a máxima atenção a nossa saúde pública, cuidando da nossa economia, mas, também trabalhando muito naquilo que a população mais anseia, que é a pavimentação asfáltica. Espero concluir este mandato entregando para nossos munícipes 200 mil metros quadrados de ruas pavimentadas." Concluiu Érico Stevan

Atenção! O site "Realidade MT" não se responsabiliza por calúnias, injúrias, linguajar inapropriado, preconceituoso ou quaisquer afirmações de natureza ofensiva que venham a ser veiculadas nesse espaço, sendo que essa responsabilidade recai inteiramente sobre o usuário que se utilizar deste espaço democrático e livre de forma inadequada.

VÍDEOS

Propostas retomam a política de valorização do salário mínimo

OPINIÃO

Suplementação de vitamina D o que há de novo?
A prescrição de vitamina D tem sido amplamente usada para prevenção de distúrbios nos ossos. Sua sup...
Transplante capilar sem cicatriz
Na vanguarda dos tratamentos médicos, a cirurgia do transplante capilar a cada dia ganha mais adepto...
ver mais

ENTRENENIMENTO

Fusão
Fusão Disney e Fox é finalizada e Deadpool comemora

TECNOLOGIA

Fique - Atento
Golpistas usam Instagram para aplicar fraudes em vendas on-line

ESTADO

Pedido - do - TCE
Proposta aumenta de 60 para 120 dias o prazo de análise das contas do governador
Folha - pesada
Mendes diz não ter garantia de que 13º será pago neste ano