Bem-vindo ao site do Norte de Mato Grosso, Peixoto de Azevedo/MT, domingo 24 de março 2019
Midia Kit
Guarantã do Norte - Urbanização

Projeto de Urbanização Floristica e Arbórea inicia no Centro de Educação Infantil Gabriela Torezzan

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Agricultura iniciou nesta segunda-feira, 27 o projeto de Urbanização Florística e Arbórea no Centro de Educação Municipal infantil Gabriela Bedendo Torezzan.

O Agrônomo Júlio Santin, um dos principais responsáveis pelo projeto, ressalta que esse é apenas um dos projetos que estão sendo realizados pela secretaria de agricultura e a prefeitura municipal. “A nossa tarefa e fazer com que nossa cidade seja um lugar bom para viver”. Acrescentou Julio.

A arborização e paisagismo que está sendo realizada no Pro- Infância, conta ainda com plantio de Palmeira Imperial, não somente o Oiti, mas outras árvores, como o Jacarandá, Boliviana eYpê Amarelo de Jardim.

Júlio aproveitou e explicou a importância de cada arvore e de suas belezas naturais, ressaltando que futuramente para as pessoas que vivem em volta do Pro- infância o espaço pode se transformar em uma pista de caminhada, devido a uma praça próxima.

“A idéia é deixar um ambiente agradável e bonito caracterizando nossa cidade em uma cidade verde, e assim essas árvores gerará sombras sendo um ambiente com micro clima mais agradável para todas as pessoas.” Comentou o Engenheiro Agrônomo Júlio Santin.

Atenção! O site "Realidade MT" não se responsabiliza por calúnias, injúrias, linguajar inapropriado, preconceituoso ou quaisquer afirmações de natureza ofensiva que venham a ser veiculadas nesse espaço, sendo que essa responsabilidade recai inteiramente sobre o usuário que se utilizar deste espaço democrático e livre de forma inadequada.

VÍDEOS

Propostas retomam a política de valorização do salário mínimo

OPINIÃO

Mediação em conflitos judicializados, é possível?
Ainda existem muitas dúvidas quanto à possibilidade da mediação no curso do procedimento judicial. A...
Sigilo entre advogado e cliente é lei e deve ser respeitado
Este é o nosso primeiro artigo deste ano. Portanto, quero desejar-lhes um feliz 2018, de muita paz e...
ver mais

ENTRENENIMENTO

Fusão
Fusão Disney e Fox é finalizada e Deadpool comemora

TECNOLOGIA

Internet
Centenas de perfis falsos teriam tentado influenciar eleições no Brasil

ESTADO

Celular
Max Russi volta a cobrar sinal de celular em distritos de Barra do Garças
de - Municípios
TJ decide e Barra do Garças perde 70 mil hectares para a vizinha Nova Xavantina