Bem-vindo ao site do Norte de Mato Grosso, Peixoto de Azevedo/MT, domingo 24 de março 2019
Midia Kit
Cidades - Cáceres

Quatro são presos em flagrante por roubo de veículos em Cáceres

Na manhã desta quinta-feira (07.12), em uma ação rápida que mobilizou equipes do 6º Batalhão e Força Tática da Polícia Militar de Cáceres, quatro suspeitos acabaram presos pelo roubo de um veículo e tentativa de um segundo assalto.

Fábio da Costa Mendes, 28, Jeferson Roseno de Oliveira, 31, Janderson da Silva Carvalho, 27, e Darlan de Souza, 28, são apontados como autores do roubo do veículo Fiat Toro, cor branca, ocorrido minutos antes no bairro DNER, próximo a um supermercado.

A vítima, uma mulher, aguardava dentro do Fiat Toro a chegada da mãe quando os homens a renderam. Colocada no banco traseiro, ela diz que num momento de descuido dos suspeitos, mesmo correndo risco de morrer, se jogou para fora do carro e conseguiu se libertar.

Logo depois os acusados caíram com o carro em um córrego. Fugindo a pé, tomando rumos distintos, se espalharam por outras vias. Janderson e Fábio foram os primeiros a ser presos. Jeferson e Darlan ainda invadiram uma casa e tentaram roubar outro carro, um Prisma. A chave desse carro estava com Jeferson. Ele acabou baleado na perna no momento que recebeu voz de prisão e levou a mão na cintura como se fosse pegar arma.

Logo depois ocorreu a captura de Darlan por equipe da Força Tática. A PM levantou que há uma semana ele havia deixado o presídio onde cumpria pena por outros crimes. O Fiat Toro e os quatro suspeitos foram entregues na Delegacia de Polícia de Cáceres.

Atenção! O site "Realidade MT" não se responsabiliza por calúnias, injúrias, linguajar inapropriado, preconceituoso ou quaisquer afirmações de natureza ofensiva que venham a ser veiculadas nesse espaço, sendo que essa responsabilidade recai inteiramente sobre o usuário que se utilizar deste espaço democrático e livre de forma inadequada.

VÍDEOS

Propostas retomam a política de valorização do salário mínimo

OPINIÃO

Mediação em conflitos judicializados, é possível?
Ainda existem muitas dúvidas quanto à possibilidade da mediação no curso do procedimento judicial. A...
Sigilo entre advogado e cliente é lei e deve ser respeitado
Este é o nosso primeiro artigo deste ano. Portanto, quero desejar-lhes um feliz 2018, de muita paz e...
ver mais

ENTRENENIMENTO

Fusão
Fusão Disney e Fox é finalizada e Deadpool comemora

TECNOLOGIA

Internet
Centenas de perfis falsos teriam tentado influenciar eleições no Brasil

ESTADO

Celular
Max Russi volta a cobrar sinal de celular em distritos de Barra do Garças
de - Municípios
TJ decide e Barra do Garças perde 70 mil hectares para a vizinha Nova Xavantina