Bem-vindo ao site do Norte de Mato Grosso, Peixoto de Azevedo/MT, terça 18 de junho 2019
Midia Kit
Tecnologia - Lançamento

Syntonic lança novos serviços em sua plataforma de geração de receita para operadoras e provedores de conteúdo

Proposta é permitir que as operadoras de telefonia celular que atuam no Brasil ampliem seu faturamento proveniente de dados móveis e aplicativos

A Syntonic, que oferece soluções para aumentar a rentabilidade das operadoras e provedores de conteúdo, acaba de lançar no Brasil três novos serviços: o Syntonic Captive Portal ™, destinado para que usuários tenham acesso a conteúdos de aplicativos sem cobrança de dados; Syntonic Sponsored Web ™, para possibilitar aos usuários acessar a web por meio de dados patrocinados; e o Syntonic Mobile Commerce Suite ™, que gerencia transações online de consumidores, usando o crédito armazenado na operadora e em carteiras digitais.

A oferta da Syntonic abrange todos os ciclos de publicidade para celular, monetização e comércio online de aplicativos e conteúdos. Combinadas, suas plataformas permitem às operadoras e outros players que atuam neste mercado (desenvolvedores de aplicativos, provedores de conteúdo e anunciantes) gerarem mais receitas nos serviços oferecidos aos usuários.

De acordo com Ricardo Cidale, diretor geral da Syntonic no Brasil, o País será um dos principais mercados para as novas soluções. “Em paralelo aos líderes mundiais do ‘app-economy’, a Syntonic entende que as operadoras e produtores de conteúdo precisam de soluções que as ajudem a gerar novas receitas de forma ágil e prática, mas sem esquecer de custos e, naturalmente, da sustentabilidade das margens de cada linha de negócio. Os novos serviços da Syntonic têm essa proposta e já estão despertando interesse no Brasil", afirma.

A nova oferta da Syntonic, que já está disponível para contratação no Brasil, é composta de:

1. Syntonic Captive Portal - Solução completa que permite às operadoras de celular e provedores de Wi-Fi monetizar clientes sem planos de dados. Com o Syntonic Captive Portal, esses clientes se tornam uma oportunidade de receita para as operadoras e provedores de Wi-Fi, que agora podem oferecer acesso suportado por anúncios para aplicativos de internet móvel, sites e conteúdo. A tecnologia do Syntonic Captive Portal se aplica a todos os tipos de anunciantes por meio de qualquer rede.

2. Syntonic Sponsored Web – Tecnologia inovadora que permite às operadoras oferecer cobrança zero para qualquer site de terceiros usando o navegador padrão, além de facilitar uma série de novas e interessantes oportunidades de patrocínio ao integrar anunciantes, desenvolvedores de aplicativos e provedores de conteúdo. Atualmente, os consumidores que visitam sites que oferecem acesso sem cobrança de dados geralmente descobrem que parte desse uso é descontado do seu plano de dados.

Esse “vazamento de dados” acontece devido a limitações em soluções de tecnologia que só se aplicam a uma rede específica. O Sponsored Web da Syntonic minimiza o vazamento de dados e fornece garantia de 100% de receita sem qualquer modificação nos navegadores, sites ou na rede da operadora.

A simplicidade na implementação, sem a necessidade de ajustes ou alterações, é outro grande diferencial da plataforma. As operadoras podem configurar e implantar campanhas rapidamente, recebendo análises em tempo real para avaliar seus impactos.

3. Syntonic Mobile Commerce Suite (MCS) - Um conjunto de serviços que inclui Direct Carrier Billing (DCB) e carteira integrada, permitindo modelos de pagamento flexíveis, como transações de assinatura, de conteúdo avulso e compras dentro do aplicativo direto na tarifa cobrada pela operadora. O Syntonic MCS permite que os consumidores comprem conteúdo, serviços e aplicativos diretamente das operadoras de telecomunicações, com rapidez, segurança e facilidade através de seus smartphones.

Sobre a Syntonic: Fundada em 2013, a Syntonic Limited Limited (SYT.ASX) é uma empresa de software sediada nos Estados Unidos, com atuação global e capital aberto na Austrália. No Brasil, a empresa está presente desde 2018 com sede em São Paulo e filial em Porto Alegre.

Operadoras de todo o mundo usam as plataformas de geração de receita da Syntonic para gerar novas fontes de faturamento provenientes de dados móveis e também de aplicativos. Os premiados software, serviços e suporte da Syntonic abrangem publicidade móvel, monetização de conteúdo, comércio on-line de aplicativos e conteúdos. Saiba mais em www.syntonic.com.

Atenção! O site "Realidade MT" não se responsabiliza por calúnias, injúrias, linguajar inapropriado, preconceituoso ou quaisquer afirmações de natureza ofensiva que venham a ser veiculadas nesse espaço, sendo que essa responsabilidade recai inteiramente sobre o usuário que se utilizar deste espaço democrático e livre de forma inadequada.

VÍDEOS

Propostas retomam a política de valorização do salário mínimo

OPINIÃO

Suplementação de vitamina D o que há de novo?
A prescrição de vitamina D tem sido amplamente usada para prevenção de distúrbios nos ossos. Sua sup...
Transplante capilar sem cicatriz
Na vanguarda dos tratamentos médicos, a cirurgia do transplante capilar a cada dia ganha mais adepto...
ver mais

ENTRENENIMENTO

Fusão
Fusão Disney e Fox é finalizada e Deadpool comemora

TECNOLOGIA

Fique - Atento
Golpistas usam Instagram para aplicar fraudes em vendas on-line

ESTADO

TAC
TCE aponta irregularidades a secretário de Saúde e termo de ajustamento deve ser assinado
Dívida
LRF, câmbio e “freio” do dólar: entenda as polêmicas que envolvem alongamento da dívida em dólar