Bem-vindo ao site do Norte de Mato Grosso, Peixoto de Azevedo/MT, segunda 21 de setembro 2020
Midia Kit
Economia - Facilidade

Tele Sena pode ser comprada em maquininhas de recarga

Este é mais um dos serviços oferecidos pela RedeFlex, além das recargas de celulares e aplicativos

Agora é possível comprar títulos de capitalização sem a necessidade de ir até uma casa lotérica. Isto porque a RedeFlex passou a disponibilizar a venda da Tele Sena Digital em suas maquininhas de recarga de celulares em vários estados do Brasil.

Este é mais um dos serviços oferecidos pela empresa, além da venda no crédito e débito, recargas de celulares e de aplicativos como Google Play, Sky TV, Netflix, Uber e Spotify e outros

Conforme explicou o gerente Hugo Bernardes, o serviço ainda não foi inserido em todos os estabelecimentos comerciais. Por isso, é necessário consultar disponibilidade. A tendência é que o serviço seja implantado gradativamente em todos os 50 mil pontos de venda.

"O preço é o mesmo. A vantagem é que a pessoa pode ter acesso a vários produtos no mesmo estabelecimento pela tecnologia disponibilizada pela Redeflex. Ela não precisa se deslocar, ir até a uma região central para resolver seus problemas ou comprar a Tele Sena. É uma questão de facilidade e comodidade", afirmou.

Para adquirir o título de capitalização digital, é preciso encontrar um ponto de venda com a sinalização, informar o número de celular e CPF para identificação. A maquininha da Rede Flex, então, imprime o comprovante com as dezenas e as premiações disponíveis.

Por meio de SMS, o cliente receberá um link para acesso da Tele Sena digital. Também é possível escanear o QR Code impresso no comprovante com a câmera do celular.

A RedeFlex

As maquininhas da RedeFlex estão disponíveis em 10 estados, com cobertura de 65% do território nacional e atende mais de 45 milhões de clientes. Com a mesma máquina é possível recarregar o celular, consultar cheques e CPF, adquirir chips, créditos para TVs pré-pagas, Uber, Google Play, Netflix, entre outros.

Atenção! O site "Realidade MT" não se responsabiliza por calúnias, injúrias, linguajar inapropriado, preconceituoso ou quaisquer afirmações de natureza ofensiva que venham a ser veiculadas nesse espaço, sendo que essa responsabilidade recai inteiramente sobre o usuário que se utilizar deste espaço democrático e livre de forma inadequada.

VÍDEOS

Propostas retomam a política de valorização do salário mínimo

OPINIÃO

Suplementação de vitamina D o que há de novo?
A prescrição de vitamina D tem sido amplamente usada para prevenção de distúrbios nos ossos. Sua sup...
Transplante capilar sem cicatriz
Na vanguarda dos tratamentos médicos, a cirurgia do transplante capilar a cada dia ganha mais adepto...
ver mais

ENTRENENIMENTO

Fusão
Fusão Disney e Fox é finalizada e Deadpool comemora

TECNOLOGIA

Fique - Atento
Golpistas usam Instagram para aplicar fraudes em vendas on-line

ESTADO

Turismo
Setor de turismo de negócios e eventos discute plano de retomada de atividades no pós-pandemia
Alta
Governador Mauro Mendes se recupera da pneumonia e recebe alta médica