Bem-vindo ao site do Norte de Mato Grosso, Peixoto de Azevedo/MT, quinta 23 de maio 2019
Midia Kit
Peixoto de Azevedo

Vereador Joranir Soares: “O Prefeito precisa agir imediatamente por que do jeito que está, está impossível, a população não suporta mais”

Vereador criticou a condução do município por parte do Poder Executivo que não tem realizado serviços básicos no perímetro urbano da cidade.

O Vereador Joranir José Soares (PPS0, 1º Secretário da Câmara de Vereadores, esteve percorrendo as Ruas e Avenidas da sede do Município e constatou a negligencia do Poder Executivo na realização de serviços básicos como coleta de lixo, tapa buracos, recuperação de pontos críticos nas vias públicas não pavimentadas.

Joranir percorreu Bairros os Bairros Centro Antigo, Nova Esperança, Mãe de Deus, Aeroporto e Jerusalém e constatou a necessidade urgente por parte do Prefeito e sua equipe de Secretários buscarem solução para a realização de serviços emergenciais para melhorias nestas comunidades principalmente no tocante a coleta de lixo e recuperação da malha viária urbana

Na Rua Lauro leite, que liga o centro da cidade ao Bairro Nova Esperança, o Parlamentar se deparou com um buraco onde foi colocado, talvez por transeuntes um pedaço de madeira, como forma de sinalizar o local. Bem ao lado uma boca de lobo que deveria servir para receber as águas pluviais, se encontra totalmente tomada por lama leva pela enxurrada.

Joranir disse que o buraco onde se encontra a madeira sinalizando, pode vir a ocasionar acidentes matérias de grande monta para os condutores no período noturno quando visibilidade é menor e pode ainda vir a ceifar a vida de algum condutor de moto, já que o buraco pode fazer com que a moto caia por cima do condutor

O Vereador disse que esse estado de abandono ou mesmo descaso do Executivo para com os moradores de Peixoto de Azevedo é um caso muito grave e providencias devem ser tomadas por parte do Parlamento Municipal e lembrou que na sessão ordinária de segunda-feira (11), vários Parlamentares teceram críticas e encaminharam indicações e requerimentos para o Prefeito solicitando ações nestes serviços que são essenciais.

Joranir apontou que o Prefeito deve tomar providencias emergenciais para a realização destas ações e que se preciso deve remanejar servidores para que estes serviços básicos possam ser feitos.

Joranir foi enfático ao dizer que o município não pode parar, que a população precisa ser assistida, pois hoje não só o perímetro urbano, mas todo o município está um caos, uma desassistência absoluta e o Prefeito precisa agir, pois do jeito que está, está impossível e a população não suporta mais.

Atenção! O site "Realidade MT" não se responsabiliza por calúnias, injúrias, linguajar inapropriado, preconceituoso ou quaisquer afirmações de natureza ofensiva que venham a ser veiculadas nesse espaço, sendo que essa responsabilidade recai inteiramente sobre o usuário que se utilizar deste espaço democrático e livre de forma inadequada.

VÍDEOS

Propostas retomam a política de valorização do salário mínimo

OPINIÃO

Transplante capilar sem cicatriz
Na vanguarda dos tratamentos médicos, a cirurgia do transplante capilar a cada dia ganha mais adepto...
A transformação de tudo começa em você
O trabalho de transformação do mundo começa por mudanças individuais. Cada um de nós traz no subcons...
ver mais

ENTRENENIMENTO

Fusão
Fusão Disney e Fox é finalizada e Deadpool comemora

TECNOLOGIA

Lançamento
Syntonic lança novos serviços em sua plataforma de geração de receita para operadoras e provedores de conteúdo

ESTADO

Dívida
LRF, câmbio e “freio” do dólar: entenda as polêmicas que envolvem alongamento da dívida em dólar
Celular
Max Russi volta a cobrar sinal de celular em distritos de Barra do Garças