Bem-vindo ao site do Norte de Mato Grosso, Peixoto de Azevedo/MT, terça 18 de junho 2019
Midia Kit
Peixoto de Azevedo - União - do - Norte

Vereador Zé Fiscal deve assumir Subprefeitura de União do Norte no início de Abril

O Vereador disse que vai assumir com o compromisso de trabalhar e espera contar com o apoio da população

Em entrevista aos órgãos de imprensa que cobriam a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Peixoto de Azevedo na segunda-feira (18), o vereador José Manoel da Silva – Zé Fiscal – (MDB) disse que a partir de 1º de abril estará assumindo a Subprefeitura do Distrito União do Norte.

Os rumores de que o Vereador estaria disposto a assumir esta função vem sendo comentado a alguns meses. Zé Fiscal por inúmeras vezes disse que não assumiria o cargo e em outras vezes apontou que poderia estar dialogando com o Chefe do Executivo para tratar do assunto.

Na tarde de segunda-feira (18), durante visita do Prefeito Mauricio Ferreira (PSDB), na Câmara para reunião com os Vereadores, houve uma conversa em particular com o Parlamentar Medebista que aceitou a proposta e anunciou na sessão ordinária.

Durante entrevista aos jornalistas que cobrem a sessão da Câmara, Zé Fiscal disse que assumiria a função com o proposito de levar melhorias para a Comunidade Unionense e apontou que durante sua conversa com o Prefeito apontou a necessidade de ter maquinários exclusivo para União do Norte para realizar um trabalho eficaz

O Parlamentar disse ainda que caso o acordo firmando não seja cumprido por parte do Prefeito Mauricio Ferreira ele pede exoneração do cargo e volta para sua casa que é a Câmara de Vereadores para onde foi eleito para defender as necessidades da população do município de Peixoto de Azevedo e do Distrito União do Norte, onde reside

Zé Fiscal deve se licenciar do cargo de Vereador nos próximos dias e em seu lugar assume o suplente Adriano da Pax (MDB).

Adriano da Pax já esteve atuando no parlamento de Peixoto de Azevedo na vaga do vereador Alexsandro Manhaguanha (PSD) que se licenciou para disputar a eleição para deputado estadual,

Atenção! O site "Realidade MT" não se responsabiliza por calúnias, injúrias, linguajar inapropriado, preconceituoso ou quaisquer afirmações de natureza ofensiva que venham a ser veiculadas nesse espaço, sendo que essa responsabilidade recai inteiramente sobre o usuário que se utilizar deste espaço democrático e livre de forma inadequada.

VÍDEOS

Propostas retomam a política de valorização do salário mínimo

OPINIÃO

Suplementação de vitamina D o que há de novo?
A prescrição de vitamina D tem sido amplamente usada para prevenção de distúrbios nos ossos. Sua sup...
Transplante capilar sem cicatriz
Na vanguarda dos tratamentos médicos, a cirurgia do transplante capilar a cada dia ganha mais adepto...
ver mais

ENTRENENIMENTO

Fusão
Fusão Disney e Fox é finalizada e Deadpool comemora

TECNOLOGIA

Fique - Atento
Golpistas usam Instagram para aplicar fraudes em vendas on-line

ESTADO

TAC
TCE aponta irregularidades a secretário de Saúde e termo de ajustamento deve ser assinado
Dívida
LRF, câmbio e “freio” do dólar: entenda as polêmicas que envolvem alongamento da dívida em dólar